terça-feira, 5 de outubro de 2010

O amor é o ridículo da vida.


 Ou não. Há quem fala que ama, só por falar. Há quem não ama e não se entrega por medo de sofrer depois. Há quem se entrega demais, sem colocar se quer uma ponta do pé no chão, e acaba sempre sofrendo no final. Há quem ama de verdade, mas que sempre mantém ao menos um dos pés no chão. Há quem simplesmente não sabe o que é amar de verdade, e muitas vezes nem tem noção disso. Eu me pergunto sempre se é melhor agir pela razão ou pela emoção. A emoção nos leva a fazer coisas muito mais malucas, coisas do momento, agirmos sem pensar, na maioria das vezes, o que às vezes pode nos trazer consequências. Já a razão nos faz sempre partir de um princípio antes de tomar decisões importantes, mas, muitas vezes deixamos de experimentar coisas que poderiam sem muito boas por medo de sofrer depois. Eu até hoje não sei porque acredito tanto no amor. Porque acredito tanto nas pessoas que amo e porque amo tão fácil as pessoas. Eu me apego fácil, infelizmente. Mas não costumo demonstrar isso, não tenho facilidade para isso. As sensações de gostar de alguém são tão, tão boas quando ela retribui e tão, tão ruins quando ela não sente o mesmo, que o medo de amar às vezes pode bater em qualquer um. Mas eu nunca tive medo disso não.

É, obrigada pra quem lê. Beijos.

2 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

Ahh eu nao acho q o amor seja o ridiculo da vida..
ao contrário.. nesse mundo q o egoismo toma conta das pessoas.. só o amor q vem e melhoora tuudo..
mto fofo seu blog.. o jeito q vc escreve.. gosto de blgos e textos assim..
Te sigo..
segue meu blog lá tmb..
Bjo

Léo Mestre disse...

Existe algo mais complicado que falar de amor?! Cada caso, cada pessoa, cada situação tudo diferente, nunca havera uma formula para este fenômeno. Acho que vai gostar do meu blog trata dos mesmo tema. Gostei muito do seu texto! leomestre.blogspot.com

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos